quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um pesadelo bem real!

A noite de ontem não acabou bem como eu estava à espera... Já há mais de 2 semanas que me doia a mama direita, ou melhor, sempre foi mais complicado dar a mama direita do que a esquerda, mas a coisa lá ía correndo. Há 2 semanas fiquei com a impressão que tinha como que um canal mamário bloqueado e por muito que o Diogo mamasse, não havia meio de passar. Lá passou... até que voltou a ficar igual e passou de igual a pior, tão pior que ontem ás 2h da manhã nem lhe consegui dar de mamar da mama esquerda. As dores já eram tantas que fomos ás urgências ao Hospital da Luz. Prontamente atendida, saí de lá com uma receita de antibiótico e com mais dores do que quando cheguei, pois o médico (eu sei que ele tinha que fazer isso) decidiu andar a espremer-me a mama!! Uma passagem pela farmácia e antibiótico vom ela.
Hoje de manhã a situação estava nada mais nada menos do que: pior!!
Toca de ligar para a minha médica que me disse para passar por volta das 14h.
Assim fiz. Toca de despir para ela ver, nada de tocar!!
Vim para casa com dose de cavalo e tenho que lá ir outra vez amanhã de manhã para ver como está a situação.
Hoje nada de dar mama ao Diogo...
E foi assim que no espaço de poucos minutos (por não aguentar com as dores e não lhe conseguir dar de mamar), que passámos de:

Para:

Como o meu filho é um amor, pegou bem no biberon, mas só espero realmente que seja até amanhã... Que sentimento estúpido este de ter 2 mamas, 1 delas não ter problema nenhum e a outra só de olhar para ela até dói! :(

Até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário