terça-feira, 13 de janeiro de 2009

3 anos e 9 meses


E hoje é dia de relembrar que te amo.
Amo-te por várias razões, razões essas que quando nos chateamos não conseguem desaparecer.
Amo-te porque estás ao meu lado.
Amo-te por ser como és, apesar se dares comigo em doida muitas vezes.
Amo-te porque me amas e de vez em quando lá o dizes ;)
Amo-te porque és o homem que escolhi para estar comigo.
Amo-te porque és o pai do meu filho, ou melhor, és o pai do meu filho porque que amo, assim é que é!
Amo-te porque me convences das maiores parvoices.
Amo-te porque te consigo convencer de outras tantas.
Amo-te porque fazes birras. (e eu também faço...)
Amo-te porque me mimas (raramente nestes últimos tempos!).
Amo-te porque estamos destinados a ficar juntos e quem nos conhece sabe disso.
Amo-te.

Beijo bom


Sem comentários:

Enviar um comentário