sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009

Já estamos em 2009!
O ano lá se passou, com os tipicos foguetes, com o cão a ladrar por causa do barulho, com o meu pai a mandar calar o cão e com o miúdo de olhos esbugalhados por causa da confusão! As 12 passas foram comidas, cada uma com um desejo pedido, o champanhe foi bebido e um bom ano foi desejado. Agora é limpar a confusão e ter forças para mais um ano!
À conta da confusão o miúdo só dormiu ás 6h da manhã... Esteve bem acordado desde as 23h até ás 6h! Com a birra já nem sabia o que queria, se queria dormir, se queria mamar, se queria chorar... Então para não ter que escolher, acabou por fazer as 3! Chorou até mais não, mamou mais ou menos e caiu para o lado com o sono! Escusado será dizer que "no outro dia" para nos levantarmos foi um tormento... Mas lá nos levantámos depois de 5 horas de sono (o meu filho quando dorme, dorme mesmo!) e fomos almoçar aos meus pais. O almoço correu bem, mas o meu humor não estava no seu melhor, e com esta chuva também não tenho paciência para mais. Viemos embora cedo para conseguir dormir alguma coisa. E claro está que durante o dia o piolho fartou-se de dormir para durante a noite andar a contar histórias aos pais!!! Novamente 6h da manhã e o puto acordado! Mas depois lá dormiu!
Nova estratégia, manter o puto acordado durante o dia para ele dormir à noite! Claro! Falar é fácil!! Adormece a mamar, dorme com o aspirador a funcionar, adormece a arrotar... Alguém me explica como é que se mantém um miúdo destes cordado?? Mas eu vou conseguir invertar alguma coisa!!
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário