segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Limpezas

Nunca fui muito dada à lide da casa, sempre tratei de tudo por obrigação e não por devoção. Há dias e dias, e odeio limpar a casa quando está a chover. No fim-de-semana mal parámos em casa, por isso hoje, "baixou" em mim a mulher a dias!! Comecei numa ponta e acabei na outra. Ficou tudo um brinco! Tudo menos as minhas costas que me ficaram a doer mesmo muito!! Agora só falta tomar um banho, coisa que estou à espera de fazer há 1 hora!! O fedelho está a dormir e começa a chorar, não sei se são cólicas ou se está a sonhar... Nem abre os olhos, é um facto, e depois cála-se, mas está a custar-me deixá-lo "sózinho" (o pai foi trabalhar).
Mas o que tem que ser tem muita força, por isso, tenho mesmo que ir!!
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário