quinta-feira, 2 de abril de 2009

Voltar ao trabalho...

Se por um lado estou farta de estar em casa "sem fazer nada", por outro lado não tenho vontade nenhuma de ir trabalhar, de me separar do meu bébé!
Ainda falta 1 mês, mas espero que até lá aprovem a lei dos 6 meses para poder estar mais 1 mês a apreciar a profissão de mãe a tempo inteiro!
A falta de vontade de voltar ao trabalho também tem muito a ver com o ambiente que se formou no meu departamento durante a minha ausência. Parece que perderam o respeito pelos mais antigos, não valorizam a nossa opinião e parece que estar a reunir todos os esforços para que a loucura se instale!
Vamos ver como é que as coisas correm quando eu voltar!?
E só de pensar no trânsito infernal da A5 todas as manhãs... Ou da marginal... Se bem que pela marginal demoro menos tempo e sempre vejo o mar...
Estou a imaginar o meu 1º dia de trabalho! Se quando voltamos depois de 2 semanas de férias, demoramos a encarreirar, imagino eu depois de 5 meses (e se correr como eu gostaria, vão ser 6 meses!)
Bem, mas não vale a pena estar a sofrer por antecipação, isso eu já aprendi!!
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário