quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sono

Estou cheia de sono! Isto de não estar a trabalhar tem muito que se lhe diga!! Ontem deitei-me deviam ser umas 3 da manhã! Tive a minha sogra e a minha cunhada a jantar cá em casa, a minha cunhada dormiu cá, e fui deixar a minha sogra a casa já depois da meia noite. Entretanto estava a dar um filme na TVI que a minha cunhada queria ver, e como eu não tinha sono, vi o filme com ela. Enquanto isto estava o gajo a refilar com o computador e com os gajos da tv cabo porque não tinha internet e estavam "à espera dele" para o jogo online... Lá me deitei ás 2 e qualquer coisa, fiquei a ver o canal das televendas (não há coisa melhor para me fazer adormecer), e lá adormeci, mas já passava das 3... Hoje de manhã, 8h da manhã, toca o maldito!! Que falta de vontade de me levantar!! Mas lá me levantei, banho, comprar pão, tomar o pequeno-almoço, fazer um leitinho para o meu Diogo, o saco dele já estava arrumado da noite anterior, pegar na vacina e lá fomos nós para o centro de saúde. Chegámos lá mesmo em cima da hora marcada para a vacina: 09h20!
Vou passar um mau bocado quando for para ir trabalhar, já não estou habituada... E já falta ntão pouco tempo para voltar ao trabalho!!
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário