quarta-feira, 1 de abril de 2009

Casamento

Sou da opinião que não é um papel que faz com que 2 pessoas se amem ou se respeitem, mas sinto-me um bocado mentirosa quando chamo de "marido" ao meu "não marido". Na verdade é apenas namorado, aos olhos da lei, ou talvez não, porque já vivemos juntos há mais de 2 anos (vai fazer 4 anos), mas também é verdade que sempre me disse que um dia me iria casar, e vou!
No dia 31.10.2009 vou casar-me e batizar o Diogo. Um género de 2 em 1, com apenas 11 pessoas.
Só vão 11 pessoas porque somos nós que vamos pagar o casamento/baptizado, só vão 11 pessoas porque (pelos menos nisto eu agradeço) a família é pequena, tanto a minha como a dele, só vão 11 pessoas porque além da família só vão os padrinhos, e só vão 11 pessoas porque 1 delas vale por 4!! Passo a explicar, a minha melhor amiga é irmã do meu marido, vai ser madrinha de casamento e do Diogo, fácil, 4 em 1!!
O baptizado está decidido, quanto ao casamento, já o avisei que tem 2 semanas para me fazer o pedido e para me por um anel no dedo! Ou então, não há casamento!
O meu (futuro) marido é uma pessoa que não tem garndes iniciativas (antes até tinha, mas parece que anda adormecido!), então, eu tomo as decisões por ele, e depois digo-lhe o que é que ele tem que fazer!!
Estou a brincar... Quer dizer, na história do anel e do pedido não estou a brincar! Já o avisei!!
Por isso, se ele se portar bem, vou arranjar tudo para irmos de lua-de-mel para Nova Iorque! É um sítio onde os 2 gostávamos muito de ir, e acho que é um boa altura... Se não der, vamos a Londres.
O meu bébé, fica com a minha mãe uns diazitos, vamos lá ver... Mas também nessa altura ele já tem 11 meses e já estou habituada a deixá-lo no infantário.... Por isso deve ser um bocado mais fácil para mim... (digo eu!?)
Mas agora resta saber se vai haver ou não casamento!
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário