quarta-feira, 1 de abril de 2009

Compras Online

Não costumo fazer as compras do mês pela Internet, por 2 motivos, 1º porque o meu subsidio de refeição á pago em senhas, e como levo almoço de casa, uso as ditas senhas para as compras no supermecado e comprando online, eles não aceitam senhas; 2º porque sou arraçada de espanhola e gosto de mexer no que vou comprar, para não falar na parte de ver!
Mas como agora não recebo as minhas senhas, e ir ás compras com o puto é giro, mas cansa, resolvi experimentar! 1º, eles não têm tudo na internet, 2º as fotos são pequenas e não consigo destinguir certas coisas (como as bolachas)! Tem o lado bom de não termos de andar pelos corredores à procura sempre da mesma coisa, tem o lado bom denão estarmos nas filas à espera de pagar, mas cheguei à conclusão que prefiro perder 2 horas e ir ao supermecado do que fazer as compras epla internet!
Por isso, quando me perguntarem, sim, já experimentei, e não, não gostei!
Para o mês que vem, lá vou eu munida com o marsupiopara o puto e muita paciencia para mim...
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário