quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amizade

Tenho a sorte de ter uma Amiga. Tenho uma amiga que é 3 em 1; é minha amiga, é minha cunhada e é minha colega de trabalho.
Estivemos várias vezes zangadas por imaturidade ou de uma ou de outra, somos muitomimadas e não aceitamos um não como resposta, estamos habituadas a ver as vontadinhas todas feitas uma pela outra. Não precisamos de falar para saber o que estamos a pensar. Frequentamos a casa uma da outra (se bem que ela
e que vem dormir à minha casa por causa das tralhas todas que eu teria que levar para o Diogo).
Sei que ela não come chocos a menos que eu lhe tire as "perninhas", lambe-se toda com scones (coisa que tento sempre fazer quando lanchamos juntas), bebemos café a meias (no trabalho) porque um café inteiro é demais para ela.
Anda sempre com uma carga negativa sobre ela, é muito péssimista e imagina sempre o pior. Vai fazer 30 anos este ano mas ninguém lhe dá mais de 24, parece uma miúda!
Atende o telefone ás 2 da manhã quando eu preciso de refilar com alguém, e liga-me quando está a chegar a casa e tem medo que a assaltem...
É uma criança vestida de adulta! Está a viver sózinha há 5 meses, não gosta de viver sózinha, mas já está a descobrir as maravilhas de termos o nosso canto! É apegada as coisas que consegue comprar (porque lhe saiem do lombo!), por isso, tudo o que compra é tratado como reliquia! Fazemos tudo uma pela outra, até as coisas mais insignificantes! Vou ter com ela e ela dá o biberon ao Diogo enquanto eu lhe monto o sofá e o móvel da tv, ainda estava grávida andava eu a montar-lhe uma cómoda...
Quando estou com ela e é hora do Diogo comer, tal como acontece quando estou com a minha mãe, nem lhe pergunto se quer dar o biberon ao Diogo, mando-a sentar!
Já lhe deu banho, troca-lhe a fralda, fala com ele, é assim a Madrinha do meu filho!
Podem ser poucos aqueles a quem chamo amigos, mas tenho uma amiga que vale por 3! Ah! Vai valer por 4, vai ser madrinha do Diogo!
É uma AMIGA! É como uma irmã que escolhi! Tanto eu como ela, sentimos que somos mais do que amigas! Somos importantes uma para a outra!

Obrigada por tudo Sara!

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário