sábado, 14 de fevereiro de 2009

Transferência

Estive a preparar o quarto do rebento para ele dormir lá hoje. Vamos ver como corre a experiência.
A Marta (uma amiga minha) ofereceu-me uns intercomunicadores, e vou aproveitar para ver se me adapto à coisa...
Vai custar-me um bocadinho não o ter ali ao meu lado, mas a verdade é que acho que ele já não está muito confortável na alcofa, e como a cama de grades não cabe no meu quarto, não tenho outro remédio se não transferir o pimponho para o seu novo leito...
A cadeira também já foi para lá. (Quando estava a fazer o quarto dele comprei um cadeira para dar de mamar. Verdade seja dita que foi utilizada para aí umas 2 vezes... Sempre lhe dei de mamar na cama (quando estava no quarto) ou na sala (durante o dia). Acabou a mama e começou o biberon, mas a cadeira continuou a não ser utilizada. Agora vamos ver se a utilizo, por isso, já a tirei do meu quarto e foi para o lugar original que era o quarto do pimpolho. Espero que corra bem esta transferência antecipada (só estava a pensar mudá-lo lá para os 3 meses dele, mas vendo bem, só foram 15 dias antes... )
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário