quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Doentinho (parte 3)

Bem, que isto demora a passar eu já imaginava, agora não fazia era ideia do sentimento de impotência que uma mãe sente ao olhar para o filho aflito para respirar e não poder fazer nada!! Que raiva! Grrrr!!
A farfalheira era tão grande que ontem quando a minha mãe viu o neto naquele estado, disse logo : "onde é que se compra a porcaria da máquina? o menino não pode ficar assim!"
Os vapores com eucalipto não estavam a fazer grande efeito, por isso, logo pela manhã, a avó babada foi tratar da saúde do neto!
Já temos a máquina e o que é facto é que ele tolera muito bem os vapores e acho que já está melhorzito, mas também já asssim há alguns dias, por isso acho bem que melhore!
Anda mesmo muito "molinho", dorme o dia todo, mal come (fica muito cansado), chora de mimo, faz beicinho... Tadinho do meu amor... E ainda por cima amanhã é dia de vacinas... Ai,ai,ai!
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário