terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Trabalho(s)

Tenho que ir à Segurança Social para me informar da alteração da lei que me permite ficar 6 em vez de 5 meses em casa.
Quando o Diogo nasceu optei pelos 5 meses pagos a 80%, se agora a lei mudou e posso ficar 6, tenho que aproveitar!!
É mais um mês que estou com o meu bébé, é menos um mês que ele vai para o infantário e menos um mês que estou a trabalhar!! Sim, porque aquilo por lá anda muito muito mau e não estou com vontade nenhuma de voltar!! Até digo mais, quando voltar vou é procurar outra coisa porque já não há paciência para aquilo!! São quase 7 anos e tratam-me como se continuasse a ter 20 anos como quando entrei para lá! Apesar de ter subido bastante nestes últimos anos (subi em todos os apectos, subi de categoria e passei da cave para o r/c e depois para o 1º andar!!LOL) não têm respeito pela opinião de quem viu aquele projecto crescer!! Parece que morrem se não mandarem em alguma coisa!! Eu então estou numa fase em que quanto menos responsabilidade me derem, melhor!! É com muita pena que digo que não gosto do que faço! Já lá vai o tempo em que ía trabalhar com gosto!! Há pessoas capazes de nos tirar o prazer de trabalhar!! Só tenho vontade de dar uma marretada naquela "pequenota"!!!
E o defeito não deve ser meu porque no meu departamento estõ quase todos com este sentimento.
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário