terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Receita roubada e alterada!

Fiz esta receita : http://elvirabistrot.blogspot.com/2008/08/bolinhos-de-leite-condensado-e-coco.html

Como não gosto de côco, vai de por 2 colheres de sopa de chocolate...
E como deitei as minhas forminhas para o lixo (uma receita que deu para o torto e me irritou tanto que foi tudo para o lixo!!) fiz o bolo numa forma de pudim...
E mais ainda, como sou tão burra, mas tão burra, olhei para os desenhos do meu forno pequenino e pus na opção de só 1 resistência, mas a burrice foi tal que olhei para o desenho e onde está a dizer que é a resistência de cima eu achei por bem entender que aquilo estava a dizer que era só a resistência de baixo!!!!!! BURRA!!!
A parte de cima do bolo ficou queimada... E ainda não o tirei da forma (está a arrefecer)
Vamos esperar para ver como é que o resto ficou...
Até logo.

Continuação:
Está provado que há dias em que não posso nem olhar para a cozinha, e hoje é um deles!!
Quando numa receita diz "esperar que fique frio para desenformar", qual é a parte do esperar e ficar frio que eu não consigo perceber??? Não sou muito boa na parte do esperar, por isso, a única maneira de eu conseguir "esperar" é se estiver a fazer outra coisa!!! Só assim é que consigo""
Conclusão : o bolo ficou por cozer no fundo (como seria de esperar uma vez que usei a opção da resistência de cima...) e não arrefeceu, o que não ajudou ao seu estado meu liquido... Mas tirando isso e a parte de cima queimada, até que ficou bom!
É uma receita a repetir num dia em que eu esteja mais ocupada!!!
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário