segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Há destes dias!

Onde estará o limite da minha paciência?
Será que a minha paciência tem limites?
Por quanto tempo mais é que vou aturar isto?
Será que a minha vida vai ser assim?
O que é que eu fiz para merecer isto?

Estas são algumas das perguntas que faço a mim mesma, mas ainda não consegui encontrar resposta a nenhuma delas!
Para ser sincera, até tenho medo das respostas!! Tenho medo do que possa acontecer no dia em que o meu “saco” rebentar! Será que rebenta? Não sei!
A única coisa que sei é que mudei bastante, acalmei muito, respiro bastante antes de responder, calo muito mais vezes do que calava…
Será que estou a seguir o caminho certo? Ou será que ela melhor mandar tudo para trás das costas e ignorar tudo e todos? Será que devida ser egoísta e pensar só em mim?
Como é perceptível, as perguntas assombram-me! Atormentam-me o cérebro! Dou por mim a imaginar o que seria se fizesse o que me apetece, se todos fizessem o que lhes apetece…
Será que devíamos ser todos “uma cambada” de egoístas? Ou será que o mundo está feito para funcionar no equilíbrio de uns serem egoístas e outros serem preocupados em excesso? Porque é que eu não posso ser a egoísta em vez de ser a que se preocupa em excesso?
Há dias piores do que outros, e hoje é definitivamente um desses dias!
Estou com a minha paciência no limite! Sinto que assim não aguento muito tempo!
Logo se vê o que acontece.

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário