domingo, 16 de agosto de 2009

Falta de tempo!

Não tenho tido tempo tenhum para vir aqui... E quando tenho, a vontade não é muita...
As férias do Diogo em casa dos meus pais correram bem, muito bem. Escusado será dizer que ele está um mimado de primeira!!
Na 1ª semana o meu pai ficava com ele sozinho de manhã, dáva-lhe o iogurte, mudava-lhe a fralda, e deitáva-o para dormir! À hora de almoço a minha mãe chegava e ficava com ele o resto do dia. Na 2ª semana já estavam os 2 em casa com ele o dia inteiro. O meu pai superou as minhas expectativas!! Um Homem de 60 anos deu conta do recado de ficar com um bebé de 8 meses sozinho! Coisa que nem o meu marido faz! Tiro-lhe o chapéu!!
Mas o facto de ele estar em casa dos meus pais, implicava que eu fizesse uma viagem adicional de 50 km todos os dias... Conclusão, ande estafada estas 2 semanas! Saía do trabalho e ía para casa dos meus pais; a maior parte dos dias só saia de lá depois do Diogo estar a dormir. Chegava a casa e tinha tudo para fazer porque diga-se a verdade, não tenho ajuda nenhuma!! Mas enfim!
Amanhã já começa o "trabalho" do meu gordo! Vamos ver como é que ele se porta no infantário! Vai ter que se adaptar outra vez! Está habituado a ter as atenções só para ele! E ainda por cima foram as atenções dos avós!!
Vai correr tudo bem!

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário