segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Diogo de férias!

Hoje foi o 1º dia que o meu pai ficou sozinho como Diogo.
Ontem, ao fim do dia, à noite fui deixá-lo a casa dos meus pais.
Hoje de manhã a minha mãe deu-lhe o pequeno-almoço e foi trabalhar; ficou o meu pai com ele…
Já telefonei e estava tudo a correr bem! O Alek estava a ajudar a tomar conta do Diogo!
A esta hora a minha mãe já deve ter chegado a casa, o que confesso, me deixa um pouco mais tranquila! Eu sei que com o meu pai ele também fica bem, mas vamos ser sinceros, o meu pai é Homem e tem 60 anos! Se por vezes até para as mães pode ser complicado, quanto mais para ele! Mas ele é um querido e tiro-lhe o chapéu pelo esforço e boa vontade em ficar com o Diogo!
Quando sair do trabalho vou para lá e depois de jantar venho embora…

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário