quarta-feira, 11 de março de 2009

Calhau!

Pois bem, desvendei (eu não, a médica) o mistério das minhas dores!!
Já há alguns dias que à hora de almoço me davam umas dores horrivéis do lado esquerdo da barriga que me apanhava desde as costas até à cicatriz da cesariana. Tomava um benuron e passado algum tempo a coisa acalmava.
Ontem não acalmou!
Tive que ligar ao meu marido para vir para casa porque não estava mesmo nada bem!!
Não me conseguia dobrar, mas também não conseguia ficar direita!
Tinha arrepios frios e tonturas, sem falar na dores que me fizeram chorar!
Ele lá chegou a casa para me levar para o Hospital. Entretanto a minha mãe (com o seu 6º sentido!) ligou-me! Ficou aflita! Combinei com ela à porta do Hospital para levar o Diogo com ela.
Antes de sair de casa ainda fui ter uma conversa privada com a sanita! Sinal de que estava mesmo mal!! (Em toda a minha vida votimei 4 vezes, 3 por doença e 1 por motivos menos próprios!!)
Cheguei ao Hospital e nem conseguia estar direita a fazer a inscrição!
Uns minutos de espera e toca de ir falar com a sanita outra vez! Estava mesmo bem, não há dúvida!
A médica chamou-me e como não estou a dar peito, pude receber as benditas "drogas" que me pararam as dores!
Uma ecografia depois e fiquei a saber que tenho uma pedra que saiu do rim esquerdo e vai a ocaminho da bexiga! Tenho areia nos 2 rins e esta pedra, ou sai sózinha ou têm que a tirar... (Esta parte não achei piada!! Por isso é bem que ela siga os sinais que indicam "Saída mais próxima")
A médica até disse : "Pois, dizem que são dores fortes, identicas ás dores do parto!"
Ao qual respondi que não podia comparar pois não tive uma única dor para ter o Diogo... (e pelo que percebi ontem, não perdi nada!!)
Bem, o pior já passou! Antibiótico com ela e comprimidos para as dores.
Agora é esperar que passe e que não me dê outra igual!!
Até logo.

2 comentários:

  1. As dores acho que são horríveis! Mas para ajudar podes comprar nuna ervanário um xarope que se chama Resolutivo Regium, o meu pai tomou e não precisou de ser operado e conheço mais 3/4 pessoas que também o tomaram e resultou.
    Experimentar~, mal não faz.
    As melhoras

    ResponderEliminar
  2. Não podes tirar à verificação de palavras? è que às vezes (quase sempre) estou tempos infinitos à espera que elas apareçam... Bjs

    ResponderEliminar