segunda-feira, 2 de março de 2009

3+6 Resposta ao desafio

Bem, como a única pessoa que segue o meu blog já comentou, posso dizer quais as verdades e quais as mentiras...
Lamento, mas só acertaste uma...

  1. passei o fim-de-ano de 2000 em Paris - é com muita pena minha que digo que nunca fui a Paris (mas quero ir!)
  2. comecei a fumar aos 13 anos - bem, não foi muito depois, mas foi aos 16...
  3. já tive o cabelo cor de laranja - foi num fim-de-semana que não tinha nada para fazer, descolorei o cabelo e pintei-o de ruivo claro. Resultado : Cor-de-laranja (com muita sorte não ficou verde!!)
  4. usei chucha até aos 8 anos - deixei a minha "peta" tinha 1 ano, dei-a ao Jáqui, que era o cão vadio da minha rua.
  5. juntei-me com o pai do Diogo aos 22 anos - verdade
  6. trabalho numa agência de viagens há quase 7 anos - verdade
  7. a minha cunhada é a minha melhor amiga - verdade, primeiro melhor amiga e depois é que "virou" cunhada
  8. quando for "grande" quero ser como a minha mãe - VERDADE, a MAIOR MULHER que conheço!
  9. andei num colégio interno - é verdade, dos 10 aos 15, no Instituto de Odivelas.

1 comentário:

  1. Rectifico: sou a única que comento o teu blogue!
    E como comentadora sou muito fracota, nem sempre comento!

    ResponderEliminar