Hoje é um dia muito muito triste para mim e para a minha familia! Morreu o meu Alek. Os meus pais estão de rastos! E a mim também me dói muito!
Não espero que toda a gente compreenda o amor que nós temos pelo Alek... Nem que toda a gente sinta a falta de um cão como se de um familiar se tratasse... Mas o Alek é familia! Mais querido que algumas pessoas do meu próprio sangue! Dói saber que ele não está mais entre nós! Foram quase 10 anos de muitas histórias, de muitos passeios, de muita convivência!
Foi um cão que recebeu muito carinho, muito amor e comeu bons bocados de carne!! Mais bem tratado que muita gente! Tinha o seu próprio colchão com o seu lençol, onde dormia todas as noites no quartos dos meus pais, tinha o seu canto no sofá onde mais ninguém se podia sentar! Tinha o péssimo hábito de pedir comida à mesa, tinha vicios e manias como se de uma criança se tratasse! Tinha os seus brinquedos que adorava espalhar pelo chão da casa! Tinha o seu feitio! Era o MEU CÃO! Sabia que este dia havia de chegar, mas não esperava tão cedo, queria que o meu filho brincasse com ele... Queria que o meu filho ficasse com ele na memória! Queria que o meu filho tivesse o privilégio de conviver com o Alek! Mas não vai ter... O Alek lembra-se do Diogo mas o Diogo nunca e vai lembrar do Alek...
Custou-me muito ouvir o meu pai a chorar e a gritar do outro lado do telefone para me dar a noticia! Custou-me muito saber que ele estava sozinho em casa com o Alek! Custou-me muito falar com a minha mãe e ouvir o desespero dela do outro lado da linha por saber que tinha estado a trabalhar e que não ia encontrar o Alek quando chegasse a casa! Custou-me muito ver os meus pais a sofrer! Talvez por isso tenha tido coragem de levar o Alek para o Canil de Monsanto, por saber que os meus pais não o conseguiam fazer! Mas assim que o senhor me perguntou em que em que podia ajudar, comecei num pranto dificil de controlar! Eu estava ali para entregar o MEU CÃO!! Não podia ser verdade... Não conseguia aceitar a ideia de ter levado o MEU ALEK já sem vida no meu carro para o deixar no crematório!!
Voltei para casa dos meus pais e toquei a campainha na esperança de o ouvir ladrar... Mas não ouvi... Dói!!!!!!!!!!!!
Dói olhar para a casa e não o ver! Não o ter à espera! Não o ouvir pedir festas!!! Dói!!!!!!!!!!! Fiz uma força desgraçada para não chorar à frente dos meus pais!!!
Agora estou sózinha e não consigo parar de chorar!!!!
Dói!!!!
Não espero que toda a gente entenda! Mas sei que alguém irá entender!!!!
Dói!!!!!
Estou triste! Estou de luto pelo MEU ALEK!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário