segunda-feira, 8 de junho de 2009

Private

Se soubesses a falta que me fazes, se soubesses o que eu dava para estar contigo agora... Não fazes ideia...
Nunca pensei que ao fim de 9 anos ainda sentisse o que sinto, nunca pensei que ao fim de 9 anos ainda ficasse com as pernas a tremer quando te vejo.
Passaram 9 anos, não desde a 1ª vez que nos conhecemos, porque aí tinhamos que contar 11 anos...
Passaram 9 anos e eu ainda penso em ti, ainda sinto a tua falta, ainda procuro o teu ombro.
Uma vez perguntaste o que eu sentia quando estava contigo. Respondi-te que me sentia segura, traquila, respondi que eras o meu porto de abrigo. E é o que contínuo a sentir! Basta pensar em ti que fico mais calma, basta receber uma mensagem tua que começo a sorrir, basta ver-te para me sentir nas nuvens!
É incrivel o poder que certas pessoas, ou melhor, que certa pessoa tem sobre mim! Nem sempre isso tem um significado mau, mas nem sempre o resultado é brilhante...
Não é brilhante porque não estamos juntos, não estamos juntos porque o destino não quis... Ou teremos sido nós?
Fomos nós que há 9 anos atrás seguimos caminhos diferentes... Caminhos que cruzaram outras pessoas que não apenas nós os 2...
Dou por mim a pensar como seria a minha vida se há 9 anos tivesse lutado por ti, te tivesse pedido para ficares... Tinhas ficado? Como estariamos hoje em dia?
Dou por mim a pensar que ficámos 6 anos sem falar e sem nos vermos... E quando nos vimos, parecia que nunca tinhamos estado afastados... Ficámos mais 2 anos sem falar. Nesses 2 anos muita coisa aconteceu, as nossas vidas mudaram, e mais uma vez, quando nos encontrámos, parecia que tinha sido "ontem" a ultima vez que tinhamos falado...
Temos "linguas" diferentes, tu falas de coisas que eu desconheço, mas que me encantam quando ouvidas da tua boca, tenho uma vida que desconheces, mas que abraças com toda a transparencia...
Atrevo-me a dizer que foram poucos os dias que nestes ultimos 9 anos não estiveste no meu pensamento... E arrepia-me pensar que ao fim de 2 anos sem noticias, pensaste em mim no dia antes de eu te procurar novamente...
Adoro a maneira como me recebes de cada vez que te procuro, a maneira como me falas e olhas...
Adoro que, tal como eu, vimos embora sem vontade, sempre com mais alguma coisa a dizer...
Gosto de pensar que pensas em mim... E sei que pensas, tu fazes questão de mo dizer...
Sinto a tua falta! Mas o mais ridiculo é que sinto falta do que nunca tive, de te ter sempre ao meu lado... Sempre tivemos vidas que nos separaram... Mas souberam unir-nos quando foi preciso!
Outro dia disse a uma amiga que se não fiquei contigo há 9 anos a trás, também não agora que íamos ficar... E ela disse: Quem sabe se não estão destinados a ficar juntos ao fim destes anos todos para se saberem valorizar?
Será ?
Será?
Não sei!
Será?
Quem dera...
De qualquer maneira, eu sei que continuas a ser meu quando preciso de ti... Nunca me viraste as costas... Tens sempre os braços abertos... E como gosto de me aninhar neles...
Penso em ti...

Até logo.

1 comentário: