domingo, 14 de junho de 2009

Moda nova!

Temos moda nova! Agora o Sr. Diogo, deu para não beber o leite antes de dormir!! Durante o dia come bem, tudo normal, a seguir ao banho, antes de dormir, quando lhe vou dar o ultimo biberon,manda-mo beber a mim!! Já é o 2º dia seguido que ele faz isso!! É claro que à meia noite vou acordá-lo para ele comer... E come! A dormir mas come! Enfim! Hoje acho que lhe vou roubar o 2º lanche para ver se ele bebe o leitinho...
E a mania que ele agora tem do tossir? É lindo! Parace um crescido a tossir!! Hi hi hi!
Andou com febre outra vez... Deve ser mais algum dentinho... Mas agora está "fino"!
Durante a noite dorme bem, sempre destapado... Acorda a palrar...
Já passámos para o tamanho 4 das fraldas! Se bem que eu acho que ainda estão um pouco grandes, mas as tamanho 3 já me pareciam pequenas... Enfim, devia haver um tamanho 3 e meio!!

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário