sexta-feira, 15 de maio de 2009

Falta...

Tenho tido falta de tempo para actualizar o cantinho, tenho tido falta de paciência para registar as nossas semanas...
Voltar ao trabalho foi tão mau ou pior do que eu estava á espera! Não que eu não tivesse vontade de trabalhar, apenas não tenho vontade de trabalhar com a responsável que eu tenho! É uma mulher mesquinha,má, intriguista, egoísta e arrogante! Pior que tudo, é falsa!! Acho que não há ninguém que goste de trabalhar com pessoas assim!! Mas enfim...
O Diogo gosta do infantário, e eu também! Fica sempre bem disposto quando o deixo e está sempre sorridente quando o vou buscar!
Come muito bem (leva muitos elogios), já dorme melhor (ao principio não dormia com a excitação de ver os outros meninos), não faz birras (excepto quando tem sono), já dorme na caminha (antes só adormecia ou no ovo ou na espreguiçadeira), está sempre a rir e é um bem disposto!
Continua a dormir a noite toda, das 20h00 ás 07h30 quando o acordo para lhe dar o leite para depois sairmos de casa.
Já se tenta virar na cama para agarrar os bonecos, e escusado será dizer que tudo o que apanha vai parar à boca!!
Adora tomar banho mas detesta vestir-se!
Ri-se sempre que lhe troco a fralda!
Põe a lingua de fora e cospe-se todo, e agora deu para fazer isso quando está a comer a sopa...
Tem cócegas e adora beijos (e mesmo que não gostasse levava com eles!) Tem as bochechas mais fofas que eu ja vi!!
Até logo.

1 comentário:

  1. Trabalhar assim é muito chato... mas quando tem de ser tem mesmo... Espero que melhore rápido.

    É tão bom vê-los crescer não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar