segunda-feira, 4 de maio de 2009

1º dia de trabalho

Hoje voltei ao trabalho...
O dia começou ás 07h00:
-pequeno-almoço
-banho
-vestir
- arranjar o meu saco do almoço e o saco do Diogo
- acordar o Diogo
- biberon
- mudar fralda
- muitos beijos ao meu filho
- a caminho do infantário
- mil e uma recomendações à educadora
- mil beijos ao meu bébé
- e vamos a isto!

Não chorei, mas fiquei com um aperto no peito que mais parecia que tinha um elefante sentado em cima de mim...
O trabalho correu bem, mas estive sempre à espera das 16h00 para me vir embora!!
Ás 16h15 cheguei ao infantário. Ele estava bem, bem disposto e riu-se quando me viu :)
Não gostei de o deixar para trás, não gostei de passar o dia sem ele, não gostei de me vir embora e ele ficar para trás...
Mas tem que ser...

Não consigo falar mais sobre isto! Talvez mais tarde... Agora não!

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário