sábado, 18 de julho de 2009

Queda!

Ontem de manhã, quando ía a subir as escadas do infantário, pus o pé mal e tumba para o meio do chão! Até aqui tudo bem! Quem me conhece sabe que tenho problemas de equilibrio em todos os sentidos (lol)! Já é normal eu cair, ir contra as coisas, enfim! O problema maior é que tinha o Diogo ao colo!! Escusado será dizer que o instinto protector nestas alturas é logo accionado!! Conclusão, eu caí, fiquei com as pernas todas negras e ele só apanhou um susto! No fim da queda ficquei sentada nas escadas a apertá-lo por todos os lados para ver se ele tinha alguma coisa, mas como não chorava, era porque estava bem!
Lá subi o resto das escadas a lamentar-me entre au's e ui's mas o que importa é que o "pótinho" estava bem!
Já há muito tempo que receava um dia estar com ele ao colo e cair nas escadas! Algum dia tinha que ser a primeira vez!
Mas não tenho outro remédio se não continuar a subir e descer escadas com ele ao colo, nem o meu prédio nem o prédio do infantário têm elevador...
Passei a noite toda a acordar cada vez que me virava! Não consigo estar deitada para o lado direito, tal não é o estado da minha perna!!
Mas isto passa! A juntar ao encontrão que dei outro dia à noite na porta da cozinha! Foram dedos dos pés, joelho, anca e nem o braço escapou! Também, quem é que me manda andar a dormir pela casa e deixar as portas entreabertas?
São só mais umas nódas negras!!

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário